sábado, 19 de abril de 2014

Reforma do Pelotão de São Tomé

A sede do 5º Pelotão da Polícia Militar de São Tomé/RN, que atualmente encontra-se sediado num prédio locado pela Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, em breve deverá passar por reforma de sua estrutura física.

Reunião

Há poucos dias, o Asp. Josivan, comandante do Pelotão de São Tomé, esteve reunido com o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, para solicitar a reforma da sede do Pelotão, tendo em vista que o prédio está precisando de alguns serviços, para melhor acomodar os policiais que ali trabalham.

Projeto

Após a solicitação ao prefeito Gutemberg, a arquiteta da prefeitura Ednalva Dantas, foi encaminhada pelo Chefe de Gabinete do prefeito, Nerivan Farias, para comparecer a sede do Pelotão da Polícia Militar em São Tomé, para elaborar um projeto de reforma, que em breve deverá ser apresentado, o qual depois de aprovado será executado.

Segurança Pública

Mesmo que a Segurança Pública seja dever do Estado é um direito e responsabilidade de todos, nesse sentido a Prefeitura de São Tomé não tem se eximido de sua responsabilidade, pelo contrário, recentemente foi renovado o convênio com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, o qual abrange o conserto da viatura e fornecimento da alimentação para o efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário