quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Policial Mirim é classificado para eliminatórias do Soletrando

PROERD SERTÃO26 set 2013 15:52
Luigi Eduardo Silva de Lima.
Aconteceu na cidade de Currais Novos/RN, a fase classificatória para o Programa Soletrando da Rede Globo de televisão. A etapa ocorreu na Escola Municipal Prof. Humberto Gama e contou com a representação dos alunos de todas as escolas do município nas séries de 4º, 5º e 9º ano. Dentre os vários alunos, destacamos a atuação do Policial Mirim e também aluno do Proerd no 5º ano, LUIGI EDUARDO SILVA DE LIMA de apenas 10 anos de idade, estudante da Escola Municipal Presidente Castelo Branco em Currais Novos. Este classificou-se para a etapa estadual, onde estará concorrendo com alunos de todo o Rio Grande do Norte.
Muito nos orgulha termos um aluno do Proerd (sua instrutora é a policial Luzia) e também do projeto Polícia Mirim destacando-se em algo tão precioso, a educação. Isso nos faz acreditar ainda mais que estamos encaminhando esses garotos e garotas pelo caminho certo.
Parabenizamos os outros alunos que classificaram-se nas outras séries, 4º ano - Escola Mun. Presidente Castelo Branco e 9º ano - Escola Mun. Salustiano Medeiros. Os familiares estão irradiantes com essa que já uma grande conquista na vida desses garotos.



Tags: PROERD Sertão; Currais Novos; Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário