sexta-feira, 18 de julho de 2014

Popular foi preso após tentar assaltar policial Militar em Mossoró

image
Por O Câmera 2

José Henrique do Nascimento, 31 anos de idade, natural de São José de Mipibu, morador do bairro Paredões em Mossoró, foi preso após tentar praticar um assalto a um Policial Militar de folga.

Segundo informações da Polícia, a ação criminosa ocorreu nas proximidades da Cobal, quando o indivíduo, armado com uma espingarda de cartucho, se aproximou do policial que estava em seu veículo estacionado, e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o PM teria reagido e conseguiu deter o indivíduo que foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos.

image
Após ser ouvido pelo Delegado Luiz Fernando, José Henrique do Nascimento foi autuado em flagrante Delito no artigo 157 assalto na forma tentado. O mesmo foi encaminhado a Cadeia Publica, onde ficará a disposição da justiça.

O acusado disse ao delegado que foi forçado por dois homens a praticar o delito. Segundo ele os homens chegaram onde o mesmo estava, entregaram a arma e mandaram que ele fosse onde a vitima estava e anunciasse o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário