O soldado da Polícia Militar Jailton de Sousa Silva, lotado no 8º Batalhão da PM, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após sofrer um acidente de moto na RN-316, estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre, na região Agreste potiguar. O policial não conseguiu desviar de um animal que cruzou a pista e chocou-se frontalmente.
Segundo o tenente Daniel Costa, companheiro de corporação de Jailton, o soldado voltava pra casa quando foi surpreendido por animais que atravessavam a estrada. Jailton não conseguiu desviar dos bichos e colidiu de frente com um jumento. Não há informações se o animal teria sobrevivido ao choque. A moto em que Jailton estava é de propriedade da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Ainda de acordo com o tenente Daniel, o soldado fazia parte do grupo de motopatrulhamento da Polícia Militar e, por isso, guiava o veículo da Sesed. Atualmente o PM trabalhava no Pelotão Turístico da praia da Pipa, no litoral Sul potiguar.
É lamentável a morte de mais um policial militar que retornava a seu lar após um dia de trabalho, Pedimos a Deus que conforte os familiares e proteja sempre as vidas dessas pessoas que tentam fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário