sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


OPERAÇÃO VERÃO

Foto: PMRN
Operação Verão é aberta oficialmente
Operação Verão é aberta oficialmente
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Na manhã desta sexta-feira, 28, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a abertura oficial da Operação Verão 2012/2013.

Na oportunidade, a Governadora do Estado realizou a entrega de 122 etilômetros e 11 mil etiloteste químico, os quais serão utilizados para identificar a presença do etanol no ar expirado pelos motoristas fiscalizados.

Durante toda a Operação Verão, a qual se estende até fevereiro de 2013, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte irá atuar ostensivamente em todo o litoral do Estado em todas as suas modalidades, prevenindo os crimes comuns, ambientais e de trânsito. Para isso, a PMRN contará com um efetivo extra de 800 homens por dia para atuar na Operação Verão.

"O objetivo principal é a prevenção. O nosso trabalho será, a princípio, educativo com o intuito de diminuir os acidentes de trânsito", declarou o Secretário de Segurança em seu pronunciamento no lançamento da Operação Verão.

Durante a Operação Verão todos os órgãos de Segurança Pública do Estado - Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, atuarão de maneira integrada, contando ainda com o apoio do IDEMA, SAMU, Capitania dos Portos, Polícia Rodoviária Federal e DETRAN.

"Um vai se somar ao outro para dar uma maior proteção ao Rio Grande do Norte", finalizou a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário