sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reunião de Despedida de Comando.

    Na manhã desta Sexta-Feira, dia 11, o Ten Costa Neto Ex-comandante do 5º Pelotão de Policia Militar de São Tomé, reuniu sua equipe com o intuito de agradeçer aos policiais militares que compunham e no decorrer de um ano quatro meses, trabalharam com empenho e dedicação afim de melhorar a segurança publica da cidade de São Tomé. Na ocasião os policiais tiveram a oportunidade de tratarem pontos que foram colocados em ação no decorrer do periodo em que o Ten Costa Neto esteve a frente do Pelotão.

   O Ten Costa Neto agradece a Prefeitura Municipal na gestão do Ex-prefeito Babá que durante todo o periodo, trabalhou em parceria com a policia disponibilizando meios necessários e fazendo com que o bom andamento do trabalho policial militar pudesse acontecer.

   O mesmo agradece a população em geral, em especial, ao Sr. Manoel Carioca(Auditor Fiscal), Sr. Pedro Ivo(Comerciante), Sr. Walter (Lotérica), Sr. Chico Cocóta(Comerciante), Sr. Petrônio(Gerente do Bradesco), Junior Zumba(Ex-vereador), Sr. Galego (Moto Taxista), Sr. Pinóqui (Vigilante), Sra. Iranilda Do Restaurante da Feira Coberta(Comerciante), Sr. João (Internet), Sr. Ivo (posto Ipiranga), Sr. Maré Mansa (posto), Sr. Roberto (comerciante- Beto), Sr. Lucinaro (Naro-Comerciante), Sr. Jozé (Zé Tratorista), Sr. Têna (oficina Mecânica), Exmo Sr. Ivanaldo (Juiz de Direito), Exma Sra. Ana Patrícia ( Promotora de Justiça), Sr. Emerson (advogado), Sr. Eduardo (chefe dos escoteiros),Sr. Souza(Barcelona), pelo apoio e atenção que sempre dispensaram ao 5º Pelotão de Policia Militar de São Tomé.

   Por fim, o Ten Costa Neto, Deseja que o novo comando, na pessoa do Ten Leão, possa desempenhar com bravura, dignidade e empenho a função de comando da Policia Militar de São Tomé, trazendo melhorias na segurança pública para toda população Sãotomeense.

Abaixo fotos da equipe:








Nenhum comentário:

Postar um comentário