quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Comandante anuncia 2.400 PMs para a segurança do carnaval potiguar

800 PMs atuarão na capital; outros 1.600 trabalharão no interior do estado.
Anúncio aconteceu em coletiva de imprensa na manhã desta quinta (27).


Comando da PM no RN apresenta planejamento para o policiamento durante o carnaval (Foto: Assessoria/Polícia Militar do RN)Comando da PM apresenta planejamento
para o policiamento durante o carnaval
(Foto: Assessoria/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apresentou nesta quinta-feira (27) o plano de segurança que será adotado para o carnaval deste ano. O anúncio aconteceu durante uma entrevista coletiva no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo do estado. "Ao todo, cerca 2.400 policiais militares aturão diariamente para garantir a segurança da população em todo o estado", afirmou o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM.
Ainda de acordo com o comandante, 800 policiais irão reforçar a segurança na região metropolitana de Natal. Outros 1.600 estarão trabalhando no interior do estado em todas as modalidades de policiamente ostensivo. "A preocupação da Polícia Militar é garantir a segurança de todos os foliões que irão brincar o carnaval", ressaltou o coronel Araújo.
Na reunião, o comandante do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), coronel Francisco Canindé de Freitas, anunciou que serão realizadas blitzen durante todo o feriado em vários locais do estado.
Fonte:
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/carnaval/2014/noticia/2014/02/comandante-anuncia-2400-pms-para-seguranca-do-carnaval-potiguar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário