sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SÃO TOMÉ: SEGURANÇA PÚBLICA EM ÂMBITO MUNICIPAL

O comandante da polícia militar de São Tomé, o aspirante Josivan Fernandes e o chefe de rádio amador da polícia civil do município, Humberto Ximenes realizaram na manhã de hoje, 27/02, várias blitz móveis. O objetivo, segundo o comandante da polícia militar, é realizar uma operação preventiva nesses dias que antecede o carnaval.

O blog esteve na blitz que funcionou na entrada da cidade. Algumas motos foram retidas pelo fato do condutor estar trafegando sem o documento do veículo. O comandante estava aguardando que os condutores voltassem e apresentasse o devido documento. A operação não tem o objetivo de apreender motos, mas aquela que não tiver documento fica flagrante que pode ser fruto de roubo ou furto, esclareceu o comandante.

Durante os quatro dias de carnaval, a polícia vai realizar um trabalho ostensivo para coibir abusos. Foi o que relatou as duas entidades policiais, a civil e a militar. Durante o programa de hoje, “São Tomé em Destaque”, que vai ao ar na rádio Cidadã a partir das 18:30 horas, com o âncora Dr. Ivis, os dois membros da segurança no município serão entrevistados ao vivo e passarão maiores detalhes.




Por: Blog São Tomé de Cara Limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário