quinta-feira, 6 de março de 2014

Motocicleta Abandonada era Roubada

O proprietário da motocicleta abandonada e encontrada pela PM na tarde de sexta-feira (28) na zona rural de São Tomé/RN, compareceu pela manhã ao Pelotão da PM. 

O Soldado PM Moreira, do Pelotão da Polícia Militar de São Tomé/RN, conversou com o Sr. João Maria Venceslau de Farias, e o orientou a procurar a Delegacia Municipal onde está a moto de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor Azul, ano 1999, de placas MYG-3050, sem a tarjeta de identificação do município. A qual se encontrava abandonada no meio do matagal, próximo a estrada que dá acesso ao povoado de Riacho Verde, a aproximadamente três (03) quilômetros de distancia da zona urbana.

A moto foi roubada/furtada no dia 20 de fevereiro de 2014, no Sítio Pitombeira, na cidade de São Paulo do Potengi onde também foram subtraídos outros objetos da residencia quando estavam todos ausentes.


Até o momento não constava registro de ocorrência no sistema de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública sobre a moto, porém foi apresentado pelo Sr. João, o boletim que registra o furto na cidade de São Paulo do Potengi e logo foi encaminhado à Delegacia Civil de São Tomé para as providências cabíveis.

Celular para denúncia ou chamada de emergência: 9433-1289.

Nenhum comentário:

Postar um comentário