sábado, 15 de março de 2014

Policiais Civis e Militares de São Tomé prendem grupo após roubo

Em ação conjunta das policias Civil e Militar da cidade de São Tomé/RN, colocam 04 na cadeia. No dia de ontem 14.03.2014, Policiais Civis da DP de São Tomé tomaram conhecimento de um crime de roubo na cidade, onde um idoso, após vender um imóvel e receber o dinheiro, teve sua casa invadida por 03 homens, que arrombaram a porta de sua casa e um dos indivíduos de arma em punho queria a todo custo o dinheiro da venda do imóvel.

Diante da negativa do idoso, este passou a ser agredido violentamente. Os marginais conseguiram roubar R$ 200,00 (duzentos reais) que havia na residencia e um receptor de TV parabólica. Com as informações iniciou-se o trabalho de captura dos delinquentes que foram presos ainda na cidade, sendo levados a delegacia local onde foram autuados em flagrante por ROUBO, RECEPTAÇÃO  e POSSE DE ARMA DE FOGO. 

Os autuados pelo roubo foram: OBERVAN QUIRINO, 24 anos; RENATO HERIK, 19 anos; FRANCISCO MAXIMINO, 25 anos, conhecido por "CANINDÉ" e outro conhecido por REGINALDO de 47 anos. Todos residentes na cidade.
OBERVAN QUIRINO

RENATO

REGINALDO

CANINDÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário