domingo, 9 de março de 2014

Segurança do Carnamé Folia 2014


O carnaval realizado na cidade de São Tomé/RN, evento denominado Carnamé Folia 2014, durante os dias 01 a 04 foi tranquilo.

Considerando que não ouve nenhum registro de ocorrência de grande vulto, apenas pequenos delitos.

A tranquilidade pública, proporcionada por uma maior sensação de segurança para o folião, foi fruto do trabalho em parceria entre as polícias e a prefeitura, onde esta, por sua vez ofereceu condições de alojamento e refeições para todos os policiais e o Governo do Estado disponibilizou Diárias Operacionais.

A segurança do Carnamé Folia 2014 só foi um sucesso porque todos os policiais civis e militares empenharam-se com comprometimento, não medindo esforços para garantir incolumidade pública do cidadão e do folião, haja vista, que eram realizados patrulhamentos na cidade e não somente no evento.

Agradecemos a todos que colaboraram de forma direta e indireta para manter a paz e tranquilidade do evento, aos policiais civis e militares, mas especificamente, aos seguintes PM:

- São Tomé - Subtenente Paulo, Sargento Wilson, Soldados Marcílio, Sena, Lúcio e Moreira;
- Barcelona - Subtenente Maciel, Soldados Rocha e Maciel;
- Lagoa de Velhos - Soldados JadiHenriqueMarcílio; e
- Ruy Barbosa - Cabo De Assis e Soldado Sobrinho.

Foi de suma importância essa parceria com a sociedade, que só tem nos ajudado a oferecer a cada dia um melhor serviço de segurança pública ao cidadão, esperamos continuar desenvolvendo esse trabalho com a ajuda da população.

Josivan Fernandes - Aspirante-a-Oficial PM
Comandante do 5º Pelotão PM de São Tomé/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário