quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2º DPRE reduz ocorrências entre janeiro e agosto...

As ocorrências de trânsito reduziram cerca de 8% entre 1º de janeiro a 31 de agosto deste ano, no 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em Mossoró. O número corresponde a uma redução de 85 acidentes de trânsito nos municípios de atuação do 2º DPRE. As informações constam nas estatísticas parciais para este ano, divulgado pelo próprio DPRE.

A redução do número de acidentes de trânsito acarreta, ainda, uma diminuição dos danos materiais, feridos e vítimas fatais.

Segundo o Comandante do 2º DPRE, Capitão PM Maximiliano Lopes, a redução dos índices de acidente é decorrente da presença maciça dos Policiais Militares nas ruas, "atuando repressivamente e no controle do trânsito em Mossoró e Municípios adjacentes", disse.

As estatísticas dizem ainda que no período compreendido entre janeiro e agosto, foram fiscalizados mais de 33 mil veículos, tendo sido lavrados mais de 2 mil autos de infrações.

"A sociedade oestana pode e deve continuar contando com os serviços do 2º DPRE. Estaremos presentes para fazer com que a Lei nº 9.503/97 (CTB) seja cumprida e, assim, tenhamos a oportunidade de não só sonhar com a paz social, mas de caminhar a largos passos em suas realizações", declarou o Capitão PM Maximiliano Lopes.

Com informações da Assessoria-PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário