quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PM EM MOSSORO

PMs localizam motos roubadas no bairro Santo Antônio, em Mossoró
PMs localizam motos roubadas no bairro Santo Antônio, em Mossoró
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Durante toda a quarta-feira, 12, Policiais Militares de Mossoró realizaram a apreensão de motocicletas com queixas de roubo e furto, além de fechar um local onde funcionava um desmanche de motos na cidade.

Foram recuperadas quatro motocicletas, das quais duas delas foram encontradas abandonadas no bairro Santo Antônio por Policias Militares do 2º BPM. A terceira moto recuperada foi localizada no bairro Costa e Silva, nas proximidades do antigo CEFET, por volta das 8 horas por PMs do 12º BPM. Já a quarta motocicleta recuperada foi encontrada por PMs do 12º BPM em uma estrada carroçável do bairro Urick Graff. Todas as motos foram devolvidas aos seus respectivos proprietários após a realização dos procedimentos legais.

Ainda nessa quarta-feira (12), por volta das 12 horas, Policiais Militares da ROCAM receberam a informação de que uma residência no bairro Nova Betânia estava servindo para desmanche de motocicletas. De posse da informação, os PMs se deslocaram até o local indicado, onde foi constatado a ilicitude do fato. No local, foram apreendidos, cinco quadros de motocicletas, as quais teriam sido roubadas durante o corrente ano, além de várias peças dos referidos veículos. Apesar da ação policial, nenhum suspeito foi preso.

PMs APREENDEM ARMA DE FOGO DURANTE BLITZ EM MOSSORÓ

Na noite dessa quarta-feira, 12, Policiais Militares do 12º BPM juntamente com o efetivo da ROCAM realizavam uma barreira de fiscalização no bairro Costa e Silva, em Mossoró, quando perceberam a movimentação suspeita de dois indivíduos.

Ao avistarem a barreira policial, os suspeitos abandonaram um revólver calibre .38 e empreenderam fuga a pé. Apesar da tentativa de fuga, os acusados, pai e filho, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para averiguação e realização dos procedimentos legais.

FONTE: PM RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário