domingo, 23 de setembro de 2012

Chegada das Pistolas - PMRN


“A vitória é daqueles que sabem lutar.” 


Hoje é mais um dia de conquistas para nossa Instituição, sexta-feira (21 de setembro de 2012), porque a Força Aérea Brasileira – FAB transportou desde a Base Aérea de São Paulo à Base Aérea de Natal o carregamento das 5.000 pistolas .40 Taurus (PT-100) com 3 carregadores que foram doadas pela PMESP à PMRN, as referidas armas já foram guardadas no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição da Diretoria de Apoio Logístico da PMRN.
Na próxima semana será instituída uma Comissão de Recebimento de Material para conferir as numerações das armas, incluí-las em Carga e depois distribuir para as Unidades Operacionais da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado.


Sabemos que muitos duvidaram e muitas vezes não acreditavam, mas com muito esforço e paciência vencemos mais uma etapa, agora iremos melhorar cada vez mais as condições de trabalho, aumentar a confiança dos militares que poderão portar sua própria arma de fogo, claro que obedecendo as normas para a cautela e uso em serviço e no período de folga.
Estas armas irão dotar cada militar da Área Operacional (do Soldado ao Coronel) com sua arma de porte, na verdade sempre foi um sonho de todos nós e hoje passa a ser uma realidade.
Não podemos esquecer que, somente com um trabalho sério e honesto, como estamos desenvolvendo, juntos poderemos avançar e ainda obter inúmeras conquistas.

Fonte: cmtgeralpmrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário