segunda-feira, 2 de julho de 2012


Comando da PMRN envia relação de Policiais Militares para implantação do subsídio.

Quartel do Comando Geral da PMRN
Quartel do Comando Geral da PMRN

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na última quinta-feira, 28, o Comando da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte encaminhou à Secretaria de Estado de Administração e Recursos Humanos (SEARH) a relação dos Policiais Militares da ativa e inatividade para a implantação do subsídio.

A relação enviada à SEARH contém a discriminação dos respectivos tempos de serviços dos Militares Estaduais, visto que a Lei Complementar nº 463, de 03 de janeiro de 2012, classifica-os em dez níveis, tendo uma progressão a cada três anos de efetivo serviço.

No Ofício nº 394/ 2012 - GCG, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que os setores de pessoal e financeiros da Corporação encontram-se à disposição da Secretaria de Administração para fornecer os dados e auxiliar na implantação da nova forma de remuneração dos Policiais Militares.

Dessa forma, o Comando da Polícia Militar do RN está interagindo com os setores da administração estadual para que o subsídio seja implementado no próximo mês de julho, conforme estabelecido na Lei Complementar supracitada.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário