sexta-feira, 27 de julho de 2012

CURSO DE CINOTECNIA

Foto: Jeovani Costa
Policiais Militares do BPChoque realizam treinamento com cães
Policiais Militares do BPChoque realizam treinamento com cães
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará realizando, no próximo mês de setembro, o Curso de Cinotecnia para Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Federais, Guardas Municipais de Natal e Militares do Exército Brasileiro.

O Curso visa treinar os integrantes dos Órgãos relacionados no manejo com cães, formando profissionais cinotécnicos e habilitando-os na dominação e treinamento de cães na detecção de entorpecentes e drogas afins, explosivos, controle de rebeliões, ações de busca, entre outras habilidades.

O Curso será realizado no BPChoque e no BOPE, com início previsto para o dia 10 de setembro prosseguindo até o dia 5 de novembro do corrente ano. Serão formados 23 profissionais, sendo 10 vagas destinadas à integrantes do BPChoque, 5 destinadas à integrantes do Comando de Policiamento Metropolitano (Batalhões e Companhias), uma vaga para a Polícia Federal, Guarda Municipal e Exército Brasileiro, duas para o Corpo de Bombeiros Militar e três vagas para Instiuições Co-irmãs.

As inscrições se estende até o dia 1º de agosto para Oficiais Subalternos, Sargentos, Cabos e Soldados, os quais passarão por exame médico, físico e de aptidão ao trabalho com cães.



Fonte:PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário