sábado, 20 de outubro de 2012

Distribuidora em Neópolis é assaltada por quatro homens armados


A indústria de alimentos Kero Kero foi assaltada por quatro homens armados com revólveres no fim da manhã desta sexta-feira (19). A ação aconteceu na sede da Kero Kero, à margem da B-101, em Neópolis. Ninguém se feriu. O grupo levou R$ 4,1 mil em dinheiro e pertences dos funcionários. Um carro foi roubado e o dono foi feito refém durante o assalto.

Segundo o tenente Vinícius Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o veículo foi um Fiat Uno de cor prata, roubado em Emaús. O proprietário permaneceu dentro do carro até ser liberado após a ação dos bandidos. Um Polo Hatch de cor preta já esperava o grupo em um estacionamento para fugir com o material do roubo.

Os quatro assaltantes - três morenos e um loiro - aparentavam idade acima de 30 anos. Nenhuma pista foi encontrada até o momento. "Só sabemos que são de Parnamirim. E se eu lhe disser que as diligências continuam é mentira minha. São muitas ocorrências. Mas todas as viaturas estão cientes para ser acionada sob qualquer suspeita", concluiu o tenente.


Do Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário