domingo, 21 de outubro de 2012

Jovem é morto a tiros de 9mm no Bom Pastor


Um jovem identificado como Mikael Honório da Silva, 22 anos, foi morto a tiros no Bom Pastor, zona Oeste de Natal, durante a madrugada deste sábado. De acordo com a polícia, a vítima invadiu uma casa de jogos, localizada no cruzamento das ruas Manoel Miranda e Santa Teresa, para tentar escapar de seus executores, mas sem sucesso.
Conforme o relato da polícia, Mikael Honório caminhava pela Rua Manoel Miranda, onde residia, por volta das 2h, quando foi surpreendido por um VW Gol branco que passava pelo local. De dentro do veículo, três homens armados passaram a atirar no jovem, que procurou se esconder em uma casa de jogos ali próxima. 

Mesmo tentando fugir de seus algozes, Mikael Honório foi atingido com três tiros que o feriram fatalmente no tórax e na cabeça. A vítima morreu ainda no local e seus assassinos não foram identificados ou detidos pela polícia.
O corpo do garoto foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda nesta madrugada. O crime deverá ser investigado pela 8ª delegacia em Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário