sábado, 20 de outubro de 2012

Governadora Rosalba entrega de 49 novas viaturas para a Polícia Civil


A Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, entregou na manhã dessa sexta-feira (19), na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol) 49 novas viaturas para a Polícia Civil, que foram distribuídas para as Delegacias de Natal, Grande Natal e do interior do estado. O valor dos investimentos realizados pelo Governo do Estado na compra de veículos para a Polícia Civil no ano de 2012 é de R$ 1,8 milhão.
Durante a solenidade, a Governadora entregou as chaves para Diretor de Policiamento da Grande Natal, delegado Albérico Norberto, representando as delegacias metropolitanas do estado, e para o Diretor de Policiamento do Interior, delegado José Carlos Oliveira, representando as unidades do interior.
Na ocasião, Rosalba Ciarlini anunciou ainda a aquisição de mais 63 veículos para a Polícia Civil, que devem entregues até dezembro desse ano. “Essa é uma forma de dar mais segurança à população e também mais estímulo aos policiais civis, melhorando o trabalho desempenhado pela Polícia Civil, pois a segurança é, sem dúvida, uma prioridade do nosso governo em fazer um RN maior, mais justo e mais seguro”, afirmou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário