domingo, 14 de outubro de 2012

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ENTREGA VIATURAS, ARMAS E COLETES À POLÍCIA MILITAR


“Não adianta dizer: “Estamos fazendo o melhor que podemos”. Temos que conseguir o que quer que seja necessário”. Winston Churchill.



Na próxima terça-feira, 16 de outubro de 2012, no prédio da Governadoria – Centro Administrativo, a Governadora Rosalba Ciarlini realizará solenidade de entrega de material à Polícia Militar. Na ocasião, a PMRN receberá 37 (trinta e sete) novos veículos destinados à atividade de policiamento ostensivo no interior do estado, 1.200 (um mil e duzentos) novos coletes balísticos e 2.500 (duas mil e quinhentas) pistolas modelo PT 100 calibre .40.
No total está sendo realizado um investimento de R$ 2.347.000,00 (dois milhões, trezentos e quarenta e sete mil reais) na compra das viaturas e coletes balísticos  ao passo que as pistolas são fruto de um convênio firmado entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Governo do Estado de São Paulo. O evento contará com a presença dos Comandantes das unidades operacionais contempladas, bem como os prefeitos das respectivas cidades beneficiadas.
Com essa entrega, a Governadora Rosalba Ciarlini completa a distribuição das pistolas a todos os policiais militares que trabalham na atividade operacional, fazendo com que cada policial militar tenha sua arma de porte individual. Os coletes, somados aos que a PM já possui, completarão todo o efetivo operacional de serviço.

Fonte: cmtgeralpmrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário